29 de mai. de 2014

E eu não posso parar!



E nesta madrugada eu estava fazendo uma tarefa de gramática quando vi perguntas relacionadas a blog, e tinha uma perguntando porque eu teria um.. e foi ai que eu lembrei do começo! De todo o 'primeiro amor', de como é prazeroso escrever aqui e conhecer pessoas tão legais, e então criei coragem de vim aqui e pedi desculpas pelos meses sem postar mas foi que aconteceu tanta coisa.. Passei um tempo sem internet, um tempo com a vida corrida e o mais recente foi o sem inspiração.. sem saber por onde recomeçar!

E cá estou eu, minha vida só melhora (nem sempre feliz mas sempre sorrindo) e tenho tanta coisa pra falar.. Nesse tempo eu fui fotografando tudo que aconteceu com meu cabelo, fiz textos, vi muuuitos filmes, li bastante, e tirei mais fotos HAHA E por isso quero saber de vocês, o quê vocês querem que eu poste primeiro? Espero ter o perdão e apoio de todos, meus eternos sonhadores, um beijo! <3

4 comentários:

  1. Olá,que bom que esta de volta! Gostaria e ver tudo o que houve no seu cabelo e também resenhas de livros!
    Beijos...
    Visita meu blog :http://coisablogmenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA Muito obrigada! Resenhas serão as primeiras à aparecer aqui :D

      Excluir
  2. Marea tomou vergonha na cara e voltou! \o/
    Amém irmãos, que venham mais posts vida lokas *-* oaskoaks
    Visita meu blog também: mintira u_u
    Que bom que você voltou pro blog *-*

    ResponderExcluir