1 de jan. de 2014

Feliz Ano Novo! \o/


Feliz 2014 pessoal, que esse ano seja melhor que o passado e que possamos ser felizes cada dia mais! Que esse ano a gente possa realizar cada sonho, estar perto de quem amamos, e se dar bem na escola/faculdade seja qual for sua área. :D


Como vocês viram na foto que abriu o post, passei o ano novo na praia! Não vou dizer que era um sonho mas sempre tive vontade, porém confesso para vocês que quando eu via na tv minha cidade comemorando na praia era mais animado :P' Acho que foi até pela banda que só veio tocar músicas que eu conhecia bem no finalzinho perto de dar meia noite, olhe que eu cheguei lá de dez horas. Eu sempre usei branco no ano novo, mas esse ano a roupa que eu tinha comprado era linda, mas o short não queria mais fechar :\ Enfim, laranja e dourado espero que me tragam dinheiro esse ano haha. E se eu te disser que fui de salto pra praia enquanto a maioria estava de rasteirinhas? Sofri mas valeu a pena!


Em mais uma foto tirada pelo celular com um efeito que a deixou feia, ai está minha mãe que também foi de laranja mas como eu disse coloquei um efeito e ficou sinceramente essa merda :P' Ela ao contrário, foi de rasteirinha e enquanto esperávamos o táxi chegar, ficamos brincando com meu cachorro Zayn mas gente não sou fã de One Direction tá? :)


Foto desfoca por quê? Jogaram cerveja na gente quando os fogos de artifício começaram, e bateu bem na lente da câmera, mas quem disse que eu fiquei com raiva de ter me molhado um pouco e sujado a câmera? Eu me diverti mais ainda e gostei da foto. O que vocês acharam? :D


Isso foi bem no início dos fogos, peço perdão pelas poucas fotos, o resto era tudo minha ou com minha mãe e eu não as editei, então estão feias e eu tenho vergonha porque eu saí feia nas fotos para mostrar para vocês. Muitos eu acho que não perceberam, mas eu tirei o roxo do cabelo... sim, mas não por vontade própria. Eu lavei meu cabelo pela primeira vez depois de ter pintado e a espuma começou a sair roxa e eu quase que chorava no banheiro ao me deparar nessa cena, e na segunda vez que lavei caiu ainda mais; resumindo: Meu cabelo está castanho claro com loiro em cima e dentro algumas mechas roxas, mas o pior ainda está por vir. Eu fui no salão alisar meu cabelo porque a raiz estava horrível e sabe o quê aconteceu? Corte químico. Meu cabelo caiu absurdamente e pra quem antes tinha cabelo que dava pra 3 pessoas, agora só tenho o meu. Então aceito pensamentos positivos de vocês para que meu cabelo cresça mais rápido okay? Antes de voltar às aulas, vou tonalizar ele para todo castanho e pintar ou dar mechas agora só no final do ano.. :\ Quero saber o que vocês querem para o próximo post: Resenha, Fotografias ou Texto? Um beijão e me contem como foi o ano novo de vocês!

6 comentários:

  1. Com certeza a magia do ano novo é estar perto de quem amamos e desejamos passar o ano todo junto. Adorei o post e o layout do blog tá lindo

    ResponderExcluir
  2. Eu já passei o ano novo na praia, mas prefiro passar em casa com a família.
    givemelove-f.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha família mora longe, então quando é pra ficar em casa é apenas eu e minha mãe.

      Excluir
  3. Feliz 2014 o///
    Esse ano foi a primeira vez que passo em casa, sempre ia para a praia, e foi bem chato aqui em casa, até porque só estava eu, meus pais e minha irmã ^^
    Eu adorei as fotos, o seu cachorrinho é muito fofo.
    Carambas Duda! Espero que seu cabelo cresça bem rápido. Tenta experimentar não fazer nada no cabelo por um tempo, aí quando tiver do tamanho desejado você faz alisamento e pinta se quiser, isso já aconteceu com a minha mãe a cabeleireira dela falou para fazer isso.
    Ah eu quero fotografia *U*
    kissus<33
    http://shake-de-morango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você também linda! *u*
      Nunca gostei dos meus 'anos novos' sempre foram chatos, esse foi o primeiro que eu dou 4 estrelinhas haha *-*
      Muito obrigada, ele é super folgado!
      Eu só vou poder dar mechas agora no meio do ano, ou no final, enquanto isso estou fazendo um tratamento minha flor, muito obrigada pelo pensamento positivo e esse comentário diwoso! Beijão <3

      Excluir